Buscar

IVINHEMA: Acidente deixa duas pessoas mortas na BR-376

As vítimas do carro são moradores da Vila Cristina do município de Ivinhema.

Cb image default
Foto: Ivinoticias

Um grave acidente de trânsito deixou duas vítimas fatais em na rodovia BR-376 entre o distrito de Amandina a Ivinhema, após uma colisão frontal de um caminhão e um carro por volta das 13 horas.

Conforme apurou o Site Ivinoticias, no veiculo Corsa com placas de Ivinhema seguiam o motorista Ewerton Andrade de Souza de 26 anos, sua mãe Maria José da Conceição Andrade de 47 anos que morreram no local, outros dois passageiros foram socorridos e encaminhados para o hospital municipal de Ivinhema, sendo uma menina de 7 anos e seu pai de 55 anos.

No caminhão caçamba do município de Ivinhema estava o motorista do município que não teve ferimentos, mas ficou em choque com o acidente e também foi encaminhado para o Hospital Municipal.

O carro seguia sentido Amandina a Ivinhema e o caminhão seguia sentido contrario quando houve a colisão, como impacto o lado do condutor do carro ficou totalmente destruído e o caminhão teve a parte do eixo danificada.

O corpo de bombeiros esteve no local para fazer os primeiros atendimentos, juntamente com a Polícia Rodoviária Federal da base de Amandina, a pericia de Nova Andradina também foi acionada.

As vítimas do carro são moradores da Vila Cristina do município de Ivinhema.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.