Buscar

Ismaily e outros jogadores conseguem atravessar fronteira na Ucrânia

Amigos e familiares do atleta Ismaily informaram que eles atravessaram e não tiverem ajuda do governo brasileiro até o momento.

Cb image default
Divulgação

Os jogadores de futebol brasileiros na Ucrânia, entre eles o atleta que se formou em Ivinhema e natural de Angélica, Ismaily Gonçalves dos Santos, de 32 anos, do Shaktar Donetsk, segundo informações agora pela manhã conseguiram atravessar a fronteira.

Conforme apurou o Site Ivinoticias, os atletas e familiares estavam desesperados para tentar atravessar a fronteira, após a Rússia invadir o país do Leste Europeu (Ucrânia) na manhã desta última quinta-feira.

No total, são 12 jogadores do Shakhtar Donetsk e dois do Dínamo de Kiev, além de familiares, que não divulgaram ainda a forma, mas conseguiram atravessar a fronteira, amigos e familiares do atleta Ismaily informaram que eles atravessaram e não tiverem ajuda do governo brasileiro até o momento.

A reportagem conseguiu informação com a esposa do Ismaily, Isadora Albuquerque, que confirmou que eles estão na Moldávia, indo para a capital Chisinau, de lá eles vão para a Bucareste capital da Romênia e ai sim devem embarcar para o Brasil, mas ainda sem nenhuma data e como eles irão fazer esse trajeto.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.