Publicado em 17/09/2018 às 07:11, Atualizado em 17/09/2018 às 11:16
Mulher de 33 anos presa durante a Operação ‘Ivinhema Segura’ no final de semana.
Uma mulher de 33 anos, que não teve a identidade divulgada, procurada pela Justiça de Nova Andradina foi presa na noite desse sábado (15) em Ivinhema. A ação aconteceu durante as ações da Operação ‘Ivinhema Segura’ deflagrada pela Polícia Militar.
Segundo as informações a que o Nova News teve acesso, as equipes policiais realizavam as ações da operação e, durante checagem de documentação pessoal em uma das frequentadoras de um bar no Bairro Guiray, foi constatado que havia um mandado de prisão para ser cumprido.
A mulher foi conduzida para a Delegacia de Polícia e entregue para o agente plantonista para providências as cabíveis.
A operação - A Operação’ Ivinhema Segura’ foi deflagrada por determinação do comandante do 8º BPM de Nova Andradina, tenente coronel Josafá Pereira Dominoni, e teve início na noite de sábado, e tem como um dos objetivos, revistas pessoais e checagem de documentação com intuito de tirar de circulação foragidos, armas e drogas.
Durante a operação, coordenada pelo comandante local tenente Neviton Lunardo, serão realizadas abordagens e revistas a bares e lanchonetes a fim de diminuir a violência na noite ivinhemense, propiciando aos frequentadores dos estabelecimentos e à população em geral mais tranquilidade e segurança.
O objetivo da ação é prevenir homicídios, combater o tráfico de drogas e outras atividades ilícitas, além realizar a vistoria dos alvarás de funcionamento, e questões relativas à segurança dos comércios.
De acordo com o comandante do 8º BPM, alguns locais que serão alvos da operação, são objetos de denúncias e outros serão escolhidos aleatoriamente, onde os policiais realizarão revistas e checagem de documentação pessoal com intuito de tirar de circulação foragidos, armas e drogas.
“O policiamento preventivo e ostensivo é a base do trabalho da Polícia Militar, e nossos policiais irão enfatizar essas ações durante a operação com o intuito de inibir as ações delituosas, ou retirar das ruas algum elemento nocivo à sociedade” destaca o comandante do 8º BPM, tenente coronel Dominoni. (com informações da Assessoria de Comunicação 8º BPM)