O mês de Dezembro que para muitas família é um mês de alegria, iniciou com muita tristeza para duas famílias do município, que após uma discussão um policial militar matou um empresário a tiros e logo depois cometeu suicídio.
Conforme apurou o Site Ivinoticias, o empresário Flávio Fernandes de 38 anos foi alvejado por cerca de 6 tiros de arma de fogo, no qual havia perfurações no olho direito, nuca, ombro, abdômen, virilha e na região lombar, o policial militar identificado como Ezequiel Ferreira, efetuou os disparos após uma discussão com Flávio na Casa de Carne Costelão & Cia, no bairro Guiray.
Informações preliminares apontam que a Polícia Militar de Ivinhema foi acionada para atender uma briga no local, mas ao chegar à briga, Ezequiel sacou a arma e efetuou vários disparos contra Flávio e nos próprios companheiros de farda. Enquanto Flávio era atendido pela polícia e também pela guarnição do corpo de bombeiros, Ezequiel fugiu tomando rumo ignorado.
Após a chegada de Flávio no Hospital municipal, a guarnição do Corpo de Bombeiros recebeu a chamada, de que Ezequiel teria cometido suicido em uma rua próxima a Escola Sidney Carlos Costa.
No qual, Ezequiel foi encontrado caído no chão ao lado do seu carro, a Policia isolou o local e não deu detalhes sobre o suicídio, Ezequiel era morador de Ivinhema, mas estava lotado no batalhão de Novo Horizonte do Sul.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.