Buscar

Menino de 5 anos morre após ser atingido por leite fervendo

A vasilha teria virado acidentalmente e o líquido atingiu o corpo da criança.

Cb image default
O garoto foi encaminhado para o hospital do município com queimaduras na cabeça e garganta.

Uma criança de 5 anos morreu na madrugada desta terça-feira (14) depois de ter 47% do corpo queimado com leite. O acidente aconteceu na tarde de segunda-feira (13) em Glória de Dourados, onde o menino morava com a mãe. Ele foi encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande, mas não resistiu e morreu 15 minutos depois de dar entrada na unidade.

De acordo com informações do site Região Online, no momento em que a mãe do garoto fazia atividades domésticas, o menino teria se aproximado de um recipiente que armazenava leite fervendo. A vasilha teria virado acidentalmente e o líquido atingiu o corpo da criança.

O garoto foi encaminhado para o hospital do município com queimaduras na cabeça e garganta. Por volta das 19 horas, o menino teve insuficiência respiratória e, por causa da gravidade dos ferimentos, foi encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande.

De acordo com a assessoria da Santa Casa, a vítima chegou a unidade por volta das 2h40 com queimaduras de segundo grau. O garoto teve parada cardíaca, passou por 10 ciclos de reanimação, mas não resistiu e morreu 15 minutos após ter chegado ao hospital

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.