Buscar

Presidente de Câmara de Vereadores é acusado de violência doméstica

Jorjão é acusado de ameaçar a esposa após discussão em festa.

Cb image default
Crédito: (Nova News)

Jorge Soares Santana, o Jorjão (PSDB), presidente da Câmara de Vereadores de Anaurilândia, cidade localizada na região do Vale do Ivinhema, é acusado de violência doméstica contra a esposa. De acordo com o Campo Grande News, no fim de semana ela pediu ajuda à polícia dizendo ter sido ameaçada de morte pelo parlamentar.

Conforme relato dela, o casal estava na casa de amigos no sábado, dia 06 de agosto, quando Jorge começou a discutir e a xingá-la. Logo depois, ambos teriam saído do local para ir embora e voltaram a se desentender em frente à residência.

Ainda de acordo com a mulher, o vereador estava bastante alterado e começou a dar murros na janela do carro onde a vítima estava e puxar a porta na tentativa de abri-la, mas a mulher se trancou no veículo e acionou a polícia.

Jorjão chegou a sair do local, mas logo retornou com a chegada da polícia. O homem foi orientado a retirar suas coisas da casa e a não comparecer mais na residência, nem a entrar em contato com a mulher.

A vítima foi levada para a delegacia para a confecção do boletim de ocorrência. Na ocasião afirmou que é casada há três anos com o vereador e que ambos têm uma filha de oito meses. Disse ainda que foi agredida diversas vezes e sempre ameaçada de morte, assim como a filha.

Ao Campo Grande News, o presidente da Câmara alega que foi "uma discussão de casal". Segundo ele, os dois são apenas namorados, apesar de uma filha de 8 meses. Ele acaba de se separar da esposa, mas continua dividindo a mesma casa com a ex, o que estaria irritando a atual.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.