Buscar

Operador de colhedeira de cana morre eletrocutado ao encostar máquina em fio de alta tensão

Outro homem que trabalhava no local junto com ao ver ele caído no chão foi tentar puxá-lo, e também recebeu uma descarga, chegando a ficar por alguns segundos, grudado no corpo da vitima.

Cb image default
Divulgação

Alexandro Alicio dos Santos, 24 anos, morreu após receber uma descarga elétrica de alta tensão na madrugada de ontem (26), durante um acidente de trabalho em Naviraí.

O acidente ocorreu por volta das da 1h da manhã, em uma propriedade rural, quando o operador da máquina colhedeira de cana, Alessandro estava trabalhando e enroscou o elevador da máquina no fio de alta tensão, vindo assim a provocar um principio de incêndio. Neste momento ele desceu para apagar o incêndio com o extintor, e acabou encostando-se à máquina que ainda estava enrosca energizada e recebeu a descarga elétrica.

Outro homem que trabalhava no local junto com ao ver ele caído no chão foi tentar puxá-lo, e também recebeu uma descarga, chegando a ficar por alguns segundos, grudado no corpo da vitima. Após conseguir se soltar ele informou via radio a empresa que acionou o Corpo de Bombeiros, que ao chegarem ao local constataram que Alexandro já estava sem vida. Devido à descarga elétrica o corpo ficou parcialmente carbonizado.

A colheitadeira por ter ficada encostada no fio de alta tensão veio e pagar fogo, ficando totalmente destruída. Uma equipe da empresa de energia Energisa, também foi acionada, pois o fio de alta tensão ainda estava energizado.

O Perito Criminal esteve no local assim como a Polícia Civil que irá investigar o caso que foi registrado como morte a esclarecer.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.