Publicado em 29/04/2017 às 13:29, Atualizado em 29/04/2017 às 16:35

Novo Horizonte do Sul prioriza desenvolvimento e não vai realizar festa de aniversário

Esse ano infelizmente temos que agir com a razão e pensar em economizar para poder investir em saúde, educação e infraestrutura.Disse Marcilio

Assessoria Comunicação PMNHS,
Cb image default

 O prefeito Marcílio Benedito vem enfrentando obstáculos financeiros graves, e mesmo diante a crise instalada na prefeitura, está conseguindo manter os salários dos servidores em dia e os projetos de infraestrutura e manutenção em andamento.

Diante da situação difícil que passam os gestores no início dos mandatos, o prefeito Marcílio decidiu cancelar em 2017 as comemorações de emancipação política de Novo Horizonte do Sul que é realizada no dia 30 de abril.

O prefeito explicou que vinte e cinco anos de um município é um bom motivo para uma comemoração, no entanto 2017 não tem clima para festividades e sim para economia e trabalho.

“’E claro que gostaríamos de fazer uma festa como sempre fizemos, sabemos da importância de comemorar nossa emancipação, já que a formação da cidade foi uma conquista de muita gente guerreira, mas esse ano infelizmente temos que agir com a razão e pensar em economizar para poder investir em saúde, educação e infraestrutura. É um momento de reconstrução”, finalizou o prefeito Marcílio.