Buscar

HOMEM QUE MATOU TAXISTA E ESFAQUEOU A EX PODERÁ FICAR PARAPLÉGICO

A vítima da tentativa de feminicídio permanece internada no Hospital Municipal.

Cb image default
Divulgação

As cidades de São Gabriel do Oeste e Camapuã, foram palco de uma tentativa de feminicídio e um latrocínio que chocaram a população das cidades. O suspeito de ambos os crimes é Leanderson de Oliveira, de 36 anos, morador de Camapuã.

Conforme as informações da Polícia Civil, uma mulher, de 32 anos, moradora no bairro Cidade Jardim em São Gabriel do Oeste, foi agredida com várias facadas por Oliveira, ex-companheiro da vítima. Segundo relatos de testemunhas, o suspeito discutiu com a vítima antes de golpeá-la. Um trabalhador de uma construção próximo ao local, presenciou a cena e gritou, fazendo com que o autor fugisse no veículo Fiat Uno, que ele tinha roubado do taxista Zezinho em Camapuã. A vítima foi socorrida e levada para o hospital consciente, mas com várias perfurações no corpo.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) encontrou o veículo na estrada vicinal de São Gabriel do Oeste, sentido distrito do Areado, durante uma tentativa de fuga do autor. O carro capotou e o suspeito foi lançado para fora. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Municipal. Foi transferido em vaga zero para Campo Grande. Na Santa Casa, o médico que atendeu o autor relatou à polícia que ele teve lesões na coluna vertebral e possivelmente ficará paraplégico.

No veículo, foram encontrados os documentos de um idoso, morador de Camapuã, um taxista identificado como Jose Pereira de Souza, de 75 anos. A equipe de investigação entrou em contato com os familiares do idoso, que disseram que ele estava desaparecido. O delegado acionou um alerta de possível latrocínio na cidade de Camapuã, tendo em vista o carro ter sido encontrado com o homem que tentou matar a ex-mulher em São Gabriel do Oeste.

Na noite de sábado, os familiares do idoso encontraram o corpo dele em uma estrada vicinal no município de Camapuã. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (Imol) de Costa Rica para exame necroscópico. Segundo o delegado Matheus Vital, autoridades acreditam que o suspeito matou o idoso com violência para conseguir o carro e, assim, chegar até São Gabriel do Oeste para tentar matar a ex-mulher.

O suspeito, Leanderson de Oliveira, foi autuado em flagrante pelo latrocínio e pela tentativa de feminicídio. O delegado representou a prisão preventiva do autor ao poder judiciário, tendo em vista que, em seu entendimento, “estão presentes os requisitos e elementos essenciais para a prisão preventiva e segregação cautelar provisória desse investigado”. Além disso, foi solicitada a escolta do investigado na Santa Casa de Campo Grande.

A vítima da tentativa de feminicídio permanece internada no Hospital Municipal. Esse trágico evento chocou as cidades e a região, e as autoridades locais estão trabalhando para garantir que o responsável seja punido de acordo com a lei e que a justiça seja feita para as vítimas e suas famílias.

Cb image default
Faca usada pelo bandido para tentar matar a ex companheira - Imagem: reprodução / Idest

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.