Publicado em 18/04/2017 às 11:42, Atualizado em 19/04/2017 às 15:22
A recuperação com fisioterapia deve ser feita na França
Rafaela Ferreira de 38 anos natural de Deodápolis e Miss Transex Mato Grosso do Sul em 2011,foi destaques em jornais Brasileiros e europeus nas últimas semana devido a tentativa de assassinato que sofreu na França.
Com exclusividade Rafaela conversou via Facebook com a redação do site VALE MAIS MS na noite de terça feira(17) onde relatou que está se recuperando de fraturas múltiplas nas duas pernas e na coluna em um hospital na cidade francesa de Brest.
O episódio aconteceu no segundo andar de um apartamento,onde estava acompanhada de uma amiga que atendia um cliente(A ex-Miss Transex trabalha como profissional o sexo na França)
Em dado momento o Cliente começou ameaça -las e agredi-la''com uma arma e colocou a faca na barriga da minha amiga e mandou que ficássemos quietas. Depois, pegou uma pistola e deu uma coronhada na cabeça dela e ficou mirando o revólver para mim. Pensei ele vai atirar em mim e nela. Vai matar nós duas. Foi nessa hora que vi a janela e pulei''
Com a queda, a Deodápolense teve fraturas múltiplas nas duas pernas e na coluna.Mas se recupera muito bem, mas não tem data para deixar o hospital e a recuperação com fisioterapia deve ser feita na França, onde possui plano de saúde.