Buscar

Ex-candidata a vereadora é presa vendendo cocaína em Nova Andradina

Ao ser presa, ela confessou o crime

Cb image default
Crédito: Rede sociais

Arieli de Souza, de 34 anos, conhecida como Ariele do São Domingos, foi presa nesta sexta-feira (24), suspeita de trafica de drogas no Almensida Costa de Souza, em Nova Andradina, a 300 quilômetros de Campo Grande. Suspeita já foi candidata a vereadora na cidade.

Conforme apurou o Jornal da Nova, a Polícia Civil recebeu denúncias de que havia uma residência na rua Silvo Garcia que estava sendo utilizada para venda de pó, ou seja, cocaína e muita frequentada por usuários. Os investigadores foram para o local para averiguação e constataram os fatos, ocasião em que observaram a presença da suspeita. Em conversa com ela sobre a prática do tráfico de drogas no imóvel, Arieli confessou que estaria vendendo entorpecente há mês.

Espontaneamente ela autorizou a entrada dos agentes da SIG na residência que, em buscas, localizaram no interior de um guarda-roupas quatro porções de cocaína, R$ 240 e um aparelho celular. Ela foi presa e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado o APF (Auto de Prisão em Flagrante), ficando custodiada à disposição do Poder Judiciário. Ainda segundo o site, Ariele do São Domingos obteve cinco votos nas eleições municipais de 2020.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.