Publicado em 21/07/2017 às 07:39, Atualizado em 21/07/2017 às 10:46
A família voltava de compras quando o acidente aconteceu.
O Corpo de Bombeiros localizou na manhã desta quinta-feira (20) os corpos de mãe e filha que caíram com carro no rio Vacaria, entre Ipezal – a Vila Pana, no fim da tarde de quarta-feira (19).
Conforme os militares, os corpos estavam dentro do veículo, submerso. O carro foi amarrado e retirado por caminhão munk. A rodovia ficou fechada durante o trabalho de retirada do veículo do leito do rio.
As buscas por mãe e filha começaram ainda quarta-feira, mas com o fim da luz do dia, os bombeiros precisaram interromper e recomeçaram nesta manhã. Eles saíram do quartel quando ainda estava escuro.
O homem que dirigia o veículo conseguiu sair pela janela de trás e sair da água. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ele contou que tentou desviar de outro carro, perdeu o controle da direção, bateu na proteção da ponte e caiu no rio.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Ivinhema, no veículo estavam três pessoas: Roberto Carlos Demazi, de 59 anos; a esposa Maria Auxiliadora Vilhal Demazi e sua filha Maria Rita Vilhal Demazi, de 12 anos.
A família voltava de compras quando o acidente aconteceu. As informações são do Corpo de Bombeiros.
De acordo com os socorristas, o pai relatou que os três tinham ido no distrito de Ipezal. Ao retornar, ele tentou desviar de outro carro, perdeu o controle da direção, bateu na proteção da ponte e caiu na água. O acidente aconteceu próximo à casa da família.