Publicado em 04/08/2017 às 11:58, Atualizado em 04/08/2017 às 15:18
Assim que o corpo do policial chegou ao local, familiar começou a passar mal.
Sidinei de Luz Oliveira 63 anos mais conhecido como seu Bezerra morreu após ter um infarto vendo o corpo do cunhado chegar a Dourados para o velório.
Emocionado com a morte do policial civil Francisco Leônidas Nunes Oliveira, 41, o cunhado dele, Sidney de Luz Oliveira, 63, não resistiu e acabou sofrendo um infarto fulminante na tarde desta quarta-feira (2) durante o velório realizado na Capela Bom Jesus, em Dourados.
Segundo o registro policial, quando o corpo da vítima chegou ao local o familiar começou a passar mal. Equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionada, porém, não conseguiu reanimar o homem.
Francisco morreu na noite de ontem (1) após colidir a moto Honda CB 600cc contra uma carreta bitrem na cidade de Eldorado, Sul do Estado.
A vítima possuía família em Dourados e era lotado naquele município.
Policial transitava pela avenida Mato Grosso quando bateu em carreta e morreu antes do socorro chegar.
O CASO
O policial civil Francisco Leônidas Nunes Oliveira, de 41 anos, morreu na noite desta terça-feira, dia 1º de agosto, ao bater a motocicleta que ele conduzia na traseira de uma carreta bitrem. em Iguatemi, cidade localizada na região Sul do Estado.
O acidente aconteceu na avenida Mato Grosso, onde ele seguia em uma moto, Honda Hornet CB 600. Em dado momento, o policial perdeu o controle do veículo e acabou batendo na carreta. Ele morreu no local, antes da chegada do socorro.
Francisco era investigador em Eldorado, cidade vizinha à Iguatemi. Segundo nota divulgada pela Polícia Civil, ele deixa quatro filhos e será velado em Iguatemi até às 9h30 desta quarta-feira (2). As causas do acidente ainda serão investigadas.