Buscar

Colisão entre dois carros termina com 3 mortos e bebê de 1 ano em estado grave na BR-262

Mãe da bebê também foi socorrida em estado grave e aguarda transferência para Campo Grande

Cb image default
(Foto: Leitor Midiamax)

Acidente envolvendo dois carros – um Kia Cerato, com placas de Campo Grande e um Ford Escort, com placas de Álvares Machado (SP) - terminou com dois adultos e uma criança mortos, por volta das 13h30 desta quinta-feira (21) na BR-262, próximo à cidade de Anastácio, a 134 quilômetros da Capital. O bebê de 2 anos e seis meses foi socorrido com vida, mas morreu ao dar entrada no hospital de Aquidauana.

Conforme apurado pela reportagem, o acidente ocorreu na BR-262, sentido Anastácio – Miranda, próximo ao acesso da região conhecida como Pequi. Segundo informado pelo Hospital Regional Dr. Estácio Muniz, o bebê deu entrada com parada cardiorrespiratória grave, foi entubado e os médicos tentaram reanimação por quatro vezes, sem sucesso.

Uma das sobreviventes, tia do bebê, de 27 anos, será encaminhada em vaza zero para Campo Grande junto à sua filha, de 1 ano e 2 meses. A mulher teve fraturas no quadril e nas mãos, e a bebê fraturou o braço direito, sofreu uma pancada na cabeça e, segundo os médicos, pode evoluir para um TCE (Traumatismo Crânio-Encefálico), e por isso a urgência do encaminhamento à Capital.

Ainda não foi confirmada a identidade das vítimas, nem o parentesco delas e em qual veículo estavam. A bebê de 1 ano e 2 meses já foi encaminhada à Campo Grande, enquanto a mãe, de 27, ainda precisa ser estabilizada.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.