Buscar

Assassino de Daniela Perez é ordenado pastor em Belo Horizonte

Guilherme de Pádua Thomaz, que foi preso por matar a golpes de tesoura a atriz Daniela Perez, em 1992

Cb image default
O ex-ator Guilherme de Pádua agora é pastor da Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte.

O ex-ator Guilherme de Pádua Thomaz, que foi preso por matar a golpes de tesoura a atriz Daniela Perez, em 1992, agora é pastor da Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte. A informação foi divulgada no Facebook pela atual esposa do ator, que postou foto do ordenamento. "Enfim, agora pastor Guilherme", traz a publicação da designer de moda Juliana Lacerda.

Condenado a 19 anos e seis meses pelo crime e já em liberdade, Guilherme de Pádua passou muitos anos buscando o ordenamento, segundo a esposa. "Ele esperou mais de 15 anos para que este dia chegasse, mas, como nós dizemos, tudo no tempo do Senhor", publicou Juliana Lacerda.

Em dezembro de 1992, o ex-ator, juntamente de sua então esposa, Paula Nogueira Thomaz, Guilherme matou a tesouradas na Barra da Tijuca a atriz Daniela Perez, com quem contracenava na novela 'De Corpo e Alma'. Daniela era casada com o também ator Raul Gazolla e filha da autora Glória Perez, que assinava a trama. Cinco anos após o crime, o ex-ator foi condenado a 19 anos e seis meses de prisão, mas foi libertado após cumprir um terço da pena.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.