Buscar

Devido à falta de combustível,Prefeitura de Angélica suspende o transporte (rural) dos alunos da Rede Pública de Ensino a partir de hoje (28)

Em virtude da paralisação nacional culminou a falta de combustível para abastecimento da frota escolar

Cb image default

Devido a greve dos caminhoneiros e o consequente desabastecimento dos postos de combustíveis em todo país, a prefeitura de Angélica através da Secretaria de Educação comunica a toda população que a partir de hoje (segunda-feira, 28 de maio de 2018), está suspenso por tempo indeterminado o transporte escolar dos alunos da Rede Pública de Ensino, da zona rural.

De acordo com as informações que o site VALE MAIS MS apurou também esta sendo adotado o contingenciamento na secretaria municipal de saúde que está restrito aos atendimentos em urgências e emergências.

Todos os servidores públicos terão de limitar ainda mais o uso de veículos oficiais nas atividades diárias.O sentido é priorizar o combustível que está em falta nos postos por conta da paralisação dos caminhoneiros.

O plano de contingenciamento foi adotado “para que se possa garantir o maior tempo possível de funcionamento aos veículos destinados aos serviços essenciais” Informou a prefeitura municipal de Angélica a nossa redação.

Cb image default

Prefeitura de Angélica suspendeu o transporte escolar rural nesta segunda-feira. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.