Buscar

Angélica: PDT e PTB lançam pré-candidatura a prefeito e vice

Eleição suplementar ocorre dia 15 de maio de 2022.

Cb image default
Foto: Portal Angélica

Na manhã deste sabado (09) ocorreu uma reunião partidiaria do PDT e PTB e convidados com presença do deputado estadual Londres Machado, 03 vereadores, Milton Damaceno, Lurdes Caldeira e Arlan Cassuci e do ex-prefeito João Cassuci na câmara municipal de Angélica para apoio da pré-candidatura de Edinho Cassuci a prefeito e Paulo Conconi a Vice na chapa formada até agora pelos 02 partidos com a chance de mais um vira a apoiar.

Com as bênçãos, aval, aprovação e apoio do Deputado Estadual Londres a chapa começa a se organizar para disputa da eleição suplementar do município de Angélica. Segundo Deputado Londres disse: "A luta vai ser muito grande, mas confia na vitória do pré-candidato Edinho Cassuci com apoio de João Donizete Cassuci, que foi o vencedor das eleições do ano passado, e que foi injustiçado por não poder tomar posse, mas que povo deve reconhecer nas urnas o nome do Edinho e do Paulo, para lavar a alma da população Angeliquense que é sabia e inteligente." " Não existe eleição fácil mas o grupo já tem um programa de governo definido para população, isso ajuda e muito, o Edinho é uma novidade de jovens que entram para a politica, e a população quer mudanças, esta ai uma grande oportunidade, e vou estar lado a lado e pedir votos ao grupo." Finalizou.

Pré- candidato Edinho Cassuci é Agrônomo, sobrinho de João Cassuci, e disputou a eleição como vice na chapa formada pelo Denis Damaceno. Vice Paulo Conconi, Contador foi vice na chapa de João Cassuci que venceram a eleição em 2020 e a justiça impugnou, os mesmos não puderam assumir.

Eleição suplementar ocorre dia 15 de maio de 2022.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.