Buscar

Angélica lidera Ranking e está em 1º lugar na vacinação infantil

Atualmente o município encontra-se em 1º lugar na porcentagem de vacinação na primeira dose na faixa etária de 5 a 9 anos.

Cb image default
Divulgação

 A Secretaria Estadual de Saúde de Angélica divulgou o ranking de vacinação infantil contra COVID-19, no intuito de informar toda população do Estado de Mato Grosso do Sul a classificação e porcentagem de vacinação infantil.

Atualmente o município encontra-se em 1º lugar na porcentagem de vacinação na primeira dose na faixa etária de 5 a 9 anos.

“Isso é a dedicação, e esforço de toda minha equipe. Estamos trabalhando constantemente para que nosso município tenha toda população vacinada. Isso é proteção, e a preocupação com nossas crianças” ressaltou a secretária de saúde Francielli Fascincani.

O Prefeito Aparecido Geraldo Rodrigues – Boquinha diz a importância da imunização infantil “Sempre pensei na saúde como prioridade, e agora não vai ser diferente. Estamos trabalhando firme na vacinação infantil, e queremos imunizar todas crianças em pouco tempo”.

As vacinações seguem acontecendo constantemente, nos postos de saúde. Confira nos boletins diários divulgados através da Secretaria Municipal de Saúde.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.