O Santos vem buscando realizar algumas contratações pontuais, essenciais para que Fernando Diniz consiga trazer uma evolução ao time, que iniciou o Campeonato Brasileiro com apenas 44% de aproveitamento e ocupa a 12ª posição, após 3 rodadas disputadas.
A diretoria busca soluções do mercado, principalmente com jogadores aprovados pelo treinador, que se adequem a realidade financeira do clube, sem salários astronômicos e que possam chegar prontos para entrar em campo e disputarem posição com os nomes já inclusos no elenco.
Dentre alguns cogitados, um em especial chamou bastante a atenção: Hernanes, do São Paulo. Segundo informações do portal "Torcedores.com", que reproduziu a notícia do site "Mercado da Bola", além do Peixe, Bahia e Sport também desejam o "Profeta".
Importante salientar que em meio às especulações sobre uma mudança de ares, o medalhão ainda não definiu seu futuro no Morumbi. Um dos pontos que pesam a favor de uma saída do rival paulista é a questão salarial, pois recebe um dos maiores vencimentos do elenco, atingindo cerca de R$ 1 milhão.
Vale ressaltar que o meio-campista já vinha perdendo espaço desde os tempos que o atual técnico do Santos dirigia o São Paulo, vendo a situação piorar com a chegada de Crespo. A intenção de Hernanes é continuar jogando em 2022, independentemente de qual seja o clube, segundo informações do GloboEsporte.com.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.