Buscar

São Paulo vence Palmeiras e abre vantagem nas quartas da Copa do Brasil

Partida foi disputada no Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP); placar final: 1 a 0

Cb image default
Jogadores disputam a posse da bola durante partida válida pela Copa do Brasil, no Estádio do Morumbi. (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

São Paulo venceu o Palmeiras por 1 a 0 em partida válida pela ida às quartas de final da Copa do Brasil 2023. O jogo, que dá vantagem ao time tricolor paulista, foi disputado no Estádio do Morumbi durante a noite desta quarta-feira (5).

O único gol da partida foi marcado aos 37 minutos do segundo tempo, durante chute sem ângulo de David. Weverton chegou a desviar e a bola sobrou para Rato, que ajeitou o lance. Rafinha, o responsável por acertar a rede, deu chute direto antes que o zagueiro Luan pudesse reverter.

Com a vitória, a equipe do Morumbi leva uma pequena vantagem e tem o empate ao seu favor. Qualquer vitória do Verdão por um gol de diferença teremos penalidades.

A partida de volta, que irá definir quem chega nas quartas de final, está marcada para às 19h (de MS) da próxima quinta-feira (13), no Allianz Parque. Quem passar, enfrentará o vencedor de Corinthians e América-MG, que farão o primeiro jogo agora e a volta no dia 15 de julho, um sábado.

Antes disso, as equipes retomam as partidas da Série A no Campeonato Brasileiro. O Verdão enfrenta o Flamengo neste sábado (8), enquanto o São Paulo viaja até o interior para jogar com o Bragantino no domingo (9).

(*) Com informações de Placar Uol.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.