Buscar

Santos vence na arena, mantém caça ao Corinthians e complica sonho do Palmeiras

Gol de Ricardo Oliveira dá vitória ao Peixe na casa do rival. Time santista agora seca o Corinthians contra o Cruzeiro

Cb image default
(Créditos: Marcos Ribolli)

DEU PEIXE

O Santos venceu pela primeira vez na nova arena do Palmeiras na noite deste sábado, por 1 a 0, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com um gol de Ricardo Oliveira, o Peixe desbanca o rival e desponta como principal perseguidor ao líder Corinthians nesta reta final do Campeonato Brasileiro.

COMO FOI

O primeiro tempo foi do Santos, o segundo foi do Palmeiras, e quem ganhou o jogo foi o Peixe, num vacilo do rival. Com o gramado mais encharcado, o Alvinegro soube se defender e sair nos contra-ataques. A melhor chance na primeira etapa foi de Ricardo Oliveira. Prass pegou. No segundo tempo, só deu Verdão. As chances de gol foram saindo, uma atrás da outra. Deyverson e Dudu perderam a mais clara: ambos furaram cruzamento rasteiro de Moisés, aos 22. Oito minutos depois, veio o castigo palmeirense, com o gol de Ricardo Oliveira

 O GOL

Quando o Palmeiras estava (muito) melhor, veio o baque. Aos 30 minutos do segundo tempo, Guerra perdeu a bola para Jean Mota (houve reclamação de falta). Na sequência da jogada, Bruno Henrique teve calma e espaço para cruzar para Ricardo Oliveira, sozinho na pequena área, marcar de cabeça.

TABELA

Com o resultado, o Santos foi a 47 pontos e agora seca o Corinthians, que tem 54 e enfrenta o Cruzeiro neste domingo, em Belo Horizonte. O Palmeiras estaciona nos 43, em quarto, atrás do Grêmio, que também tem 43 e pega o Fluminense em casa, neste domingo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.