Buscar

Ponte Preta anuncia ex-Sete de Dourados como auxiliar na Série B

Ex-técnico do Sete de Dourados e vice-campeão Sul-mato-grossense em 2017 pelo Novo, Bazílio Amaral foi contratado pela Ponte Preta

Cb image default

Técnico Bazílio Amaral como treinador do Sete de Dourados, em 2017 - Crédito: Arquivo

Ex-técnico do Sete de Dourados e vice-campeão Sul-mato-grossense em 2017 pelo Novo, Bazílio Amaral foi contratado pela Ponte Preta para ocupar cargo de auxiliar de João Brigati na luta para manter a equipe do interior paulista na Série B do Campeonato Brasileiro.

A 'macaca' ocupa a 16ª posição com 34 pontos – um acima da zona de rebaixamento - e encara hoje (15/10), às 14h45 (MS), o quinto colocado Atlético-GO, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP).

“Comecei minha carreira aqui na Ponte Preta em 1999. Fui um dos precursores do trabalho de observador técnico no Brasil e depois de um tempo decidi realizar uma transição para o cargo de técnico. Neste ano, estive no Sertãozinho disputando a Série A3. Retorno para a Ponte imensamente motivado para trabalhar novamente com o João Brigatti e toda nossa comissão”, disse em entrevista à imprensa, segundo o portal Futebol Interior.

Bazílio chegou ao Sete logo após o fim do Estadual de 2017 e assumiu o clube para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro após a demissão de Nei César, porém, não durou muito tempo na equipe douradense.

Foram dois jogos e duas derrotas na competição, a última por 5 a 0 diante do Luziânia de Goiás, fazendo com que a situação dele no clube ficasse insustentável.

Antes, o treinador chegou a decisão com o Novo, porém, acabou derrotado na decisão naquele ano para o Corumbaense.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.