Buscar

Palmeiras e Inter perdem chances e empatam sem gols no Brasileirão

Partida foi disputada no Beira-Rio, em Porto Alegre (RS); placar final: 0 a 0

Cb image default
O jogador Raphael Veiga, da SE Palmeiras, disputa bola com o jogador do SC Internacional, durante partida válida pela déciima quinta rodada, do Campeonato Brasileiro, Série A, no Beira-Rio. (Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)

Empate sem gols marcou a disputa entre Internacional e Palmeiras, válida pela 15ª rodada da Série A no Campeonato Brasileiro de 2023. O jogo aconteceu no Estádio Beira-Rio, localizado em Porto Alegre (RS), na noite deste domingo (16).

Com o resultado, o Verdão desperdiça a oportunidade de assumir o 3º lugar e cai para 6º, com 25 pontos. Já o Colorado desce para a 11ª posição, com 22.

Na próxima rodada, o Palmeiras recebe o Fortaleza no sábado (22), às 15h (horário de MS), enquanto o Internacional visita o Bragantino no domingo (23), às 15h.

O jogo - Com primeiro tempo equilibrado, Gabriel Menino teve oportunidade de abrir o placar aos 19 minutos, mas John espalmou no canto esquerdo e, após rebote, Raphael Veiga chuta por cima do gol.

Já na etapa final, o Verdão é superior, finalizando com perigo e parando em boas defesas de John, principalmente em tentativas de Menino, aos 14', de Murilo, aos 31', e de Jhon Jhon, aos 44'. O Colorado, por sua vez, não deu trabalho a Weverton.

(*) Com informações de Placar Uol.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.