Buscar

Operário, DAC, Ivinhema e Costa Rica são os classificados para a semifinal do Campeonato Sul-Mato-Grossense 2023

As disputas desse domingo (2) definiram Operário, DAC, Ivinhema e Costa Rica como os semifinalistas do Campeonato Sul-Mato-Grossense 2023.

Cb image default
Divulgação

As disputas desse domingo (2) definiram Operário, DAC, Ivinhema e Costa Rica como os semifinalistas do Campeonato Sul-Mato-Grossense 2023. Confira como foram as disputas Campo Grande, Dourados, Ivinhema e Costa Rica.

Goleada de 4x1 garantiu o Galo mais uma vez nas semifinais, revertendo a vantagem do Novo, que está eliminado.

Tony Junior brilhou na partida, garantindo 3 dos 4 gols da vitória o outro foi do Johnny, o camisa 9 do Operário, que também deixou sua marca.

No segundo tempo, o camisa 10 Luan Rodrigues, tentou diminuir a diferença de placar e marcou um gol para o Novo FC.

DAC X Coxim

Com o maior público do campeonato, Dourados fez goleada e avançou nas semifinais com o placar de 6x0 contra o Coxim.

No primeiro lance, Coruja abriu o placar para o Dourados e o primeiro tempo finalizou em 1x0. No segundo tempo, Dourados aumentou a vantagem do time da casa com a cobrança de pênalti do Mateus Batos. Em seguida Batos cobrou novamente o pênalti, faz o terceiro do DAC, somando um placar de 3x0.

Faltando 5 minutos para terminar a partida, Eduardo Porto marcou o quarto do Dourados, seguido pelo quinto gol do DAC, feito pelo Felipe Jesus. Já no acréscimo, Felipe Jesus ampliou a goleada e marcou seu segundo gol consecutivo.

Ivinhema X Serc

Apesar de ter perdido em casa de 4x2, azulão conta com a vantagem feita no jogo de ida e se classifica para as semifinais após nove anos.

Serc começou com os gols já nos primeiros minutos, Kanu abriu o placar para o time. Em seguida, o Ivinhema empatou com o golaço do Douglas. De virada, Douglas marcou o segundo gol nos 15 minutos do primeiro tempo, deixando o placar 2x1.

Joaninha arriscou e marcou o segundo gol do Serc, empatando mais uma vez. Em seguida, Serc voltou para vantagem com mais um gol do joaninha no acréscimo do primeiro tempo. No segundo tempo o Dudu marcou o quarto da Serc e finalizou o placar em 4x2.

Costa Rica X Aquidauanense

Costa Rica reverteu a vantagem que o Azulão tinha com o jogo de ida e avança para as semifinais pela primeira vez.

No primeiro tempo, os dois times ficaram empatados no 0x0. A reviravolta veio no segundo tempo, quando tempo João Victor abriu o placar no Laertão, seguido por Luan Macaé.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.