Publicado em 26/02/2018 às 08:14, Atualizado em 26/02/2018 às 12:17

Neymar machuca tornozelo direito em vitória do PSG, sai chorando de campo e preocupa

Ele saiu da partida de maca, em uma cena que lembrou muito Brasil x Colômbia da Copa do Mundo de 2014.

ESPN.com.br,
Cb image default
© Fornecido por ESPN Brasileiro dividiu com o marcador e foi ao chão imediatamente

O atacante Neymar saiu de campo chorando neste domingo, durante a partida entre PSG e Olympique de Marselha, pelo Francês.

Aos 31 minutos do segundo tempo, o brasileiro torceu sozinho o tornozelo direito em disputa de bola com Sarr. Ele imediatamente começou a gritar, colocando as mãos no rosto.

Em nenhum momento o camisa 10 se levantou. Ele saiu da partida de maca, em uma cena que lembrou muito Brasil x Colômbia da Copa do Mundo de 2014, quando fraturou a vértebra após batida de Zúñiga.

Na transmissão, as expressões do técnico Unai Emery e Nasser Al-Khelaifi, dono do PSG, denunciavam extrema preocupação.

Neymar era um dos destaques em campo contra o Marselha. Ele participou diretamente do segundo gol, quando arrematou e viu Rolando empurrar contra a própria meta; e depois deu uma bela arrancada para servir Cavani, que marcou o terceiro e definiu o placar final em 3 a 0.

Segundo o Sportv, uma pessoa ligada ao staff de Neymar afirmou que o tornozelo do brasileiro está muito inchado e dolorido. O jogador faz tratamento com gelo e fará exames ainda neste domingo. A gravidade da lesão, no entanto, será conhecida provavelmente apenas nesta segunda-feira.

Além do próprio PSG - que terá um confronto decisivo contra o Real Madrid no dia 6 de março, pela Uefa Champions League, - a contusão preocupa também a seleção brasileira. O técnico Tite irá convocar a equipe para os amistosos contra Rússia e Alemanha na próxima sexta-feira, às 11h, na sede da CBF.