Buscar

Luciano analisa embate com Palmeiras na Copa do Brasil: 'Quem errar menos vai sair vitorioso'

O Tricolor enfrenta o Palmeiras nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), pela partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil, no Morumbi.

Cb image default
(Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

O meia-atacante Luciano, que marcou o gol da vitória do São Paulo diante do Fluminense neste sábado, comentou após a partida sobre o próximo compromisso da equipe. O Tricolor enfrenta o Palmeiras nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), pela partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil, no Morumbi.

Os dois times se enfrentaram a menos de um mês, no dia 11 de junho pelo Brasileirão, e o Palmeiras saiu vitorioso naquela ocasião por 2 a 0. Luciano relembrou esse confronto, projetou o que esperar do clássico e qual o segredo para conquistar uma vaga na semifinal da Copa do Brasil.

"Não errar. A gente cometeu dois erros, eles fizeram dois gols. De resto, a gente comandou a partida, teve chances. Temos que saber concluir melhor as oportunidades. Clássico, independentemente da fase do time, quem errar menos vai sair vitorioso. Se Deus quiser, a gente vai errar menos e sair vitorioso quarta-feira. A gente sabe da qualidade dos times que vêm aqui e o jeito que a gente joga. A gente vai ver o que o professor pensa, os vídeos, as coisas que a gente fez de bom e de ruim contra eles", analisou.

Luciano também valorizou a importância de fazer o primeiro jogo em casa e o papel que a torcida terá neste embate.

"É um clássico, as chances são iguais. Dentro de casa somos muito fortes, todo mundo sabe disso. O São Paulo dentro de casa, com o apoio do seu torcedor, é complicado jogar aqui, é embaçado jogar aqui. A gente respeita a equipe do Palmeiras, equipe muito forte, está há muito tempo junto, mas é 50/50. Clássico, Copa do Brasil, eliminatória... Estamos preparados para fazer um grande jogo", disse.

Além disso, Luciano também falou sobre a sua função dentro do time comandado por Dorival Jr. e a possibilidade de atuar como meio-campista.

"Meia, não. Já tive essa experiência, não deu muito certo. Fui bastante criticado também por isso, mas meus companheiros, todos do CT, me ajudaram. Sou um segundo atacante, está dando certo, e o que está dando certo não pode mexer", destacou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.