Buscar

Ivinhema Futebol Clube perde para o Costa Rica em casa e complica vaga para a final do Estadual

O Costa Rica retorna para a casa com vantagem para o jogo de volta, podendo até perder por 1 a 0.

Cb image default
Lance polêmico no primeiro tempo - Foto: Ivinoticias

O Ivinhema Futebol Clube, comandado pelo técnico Douglas Ricardo, não conseguiu reverter a vantagem do Costa Rica pela semifinal do Campeonato Sul-Mato-Grossense 2023 e perdeu de 1 a 0 e agora terá que vencer por dois gols de diferença no Estádio Laertão, casa do adversário.

O Ivinhema Futebol Clube até iniciou pressionando, mas não conseguiu abrir o placar, já o time visitante conseguiu o gol da vitória aos 3 minutos do segundo tempo com gol de cabeça do João Victor, após cobrança de uma falta na área.

O Costa Rica retorna para a casa com vantagem para o jogo de volta, podendo até perder por 1 a 0. Já o Ivinhema só passa se ganhar por mais de dois gols.

A direção do Ivinhema Futebol Cube e jogadores reclamam muito de dois pênaltis não marcados, além de outros fatores da arbitragem, uma situação que causou um tumulto no final do jogo.

OUTRO JOGO

Já o Operário de Campo Grande, reverteu a vantagem após vencer o jogo de ida por 2 a 1, o jogo foi no estádio Jacques da Luz, em Campo Grande, no próximo domingo o jogo será em Dourados no Douradão.

OS FINALISTAS

Neste ano, os dois finalistas garantem vaga na Copa do Brasil 2024, com cota de participação de, se não houver correção, de R$ 750 mil. O campeão disputa ainda a Copa Verde e a Série D do Campeonato Brasileiro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.