Buscar

Ivinhema Futebol Clube perde de virada e complica sua jornada no Campeonato Sul-Mato-Grossense Série A

Pela primeira vez na competição, a equipe de Sidrolândia conquistou os três pontos em casa.

Cb image default
Foto: Jair Gomes/Jajá

O Ivinhema Futebol Clube, sob o comando do técnico Douglas Ricardo, sofreu mais uma derrota no Campeonato Sul-Mato-Grossense Série A, complicando a situação do Azulão do Vale para a classificação à próxima fase, desta vez diante do Novo no Estádio Sotero Zárate, na tarde deste sábado (17/02).

O desempenho técnico do Azulão tem declinado a cada partida. A equipe conseguiu apenas uma vitória no primeiro turno, contra o Novo F.C. no Saraivão. Agora, no segundo turno, o time perdeu de virada, encontrando-se com os mesmos pontos do último colocado do grupo. Pela primeira vez na competição, a equipe de Sidrolândia conquistou os três pontos em casa.

Os visitantes abriram o placar aos 7 minutos com um gol de Tiaguinho de pênalti. Aos 13 minutos, o time ampliou com Vitão. No entanto, o Ivinhema permitiu a virada, com Henrique do Novo marcando aos 23 minutos e empatando aos 37 minutos. No segundo tempo, aos 30 minutos, Mateus Soler virou o jogo com um belo gol, finalizando o placar em Novo F.C. 3 x 2 Ivinhema.

Com essa derrota, o Ivinhema mais uma vez não pontua, permanecendo com 4 pontos, empatado com o Novo, que ocupa a última posição e conquistou sua primeira vitória no campeonato. O próximo desafio do Novo será contra o Corumbaense no Estádio de Sidrolândia, na quarta-feira (21/02). Por outro lado, o Ivinhema folgará na próxima rodada e voltará a jogar contra o Corumbaense no Estádio Arthur Marinho, no dia 24/02.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.