Buscar

IVINHEMA: Empresa ganha contrato de mais de R$1 milhão para reforma do Estádio Saraivão

A cidade de Ivinhema está prestes a testemunhar uma transformação significativa no cenário esportivo, pois o Estádio Municipal Luiz Saraiva Vieira, carinhosamente conhecido como Saraivão, passará por uma extensa reforma.

Cb image default
Estádio Saraivão - Foto: Ivinoticias/Drone

A cidade de Ivinhema está prestes a testemunhar uma transformação significativa no cenário esportivo, pois o Estádio Municipal Luiz Saraiva Vieira, carinhosamente conhecido como Saraivão, passará por uma extensa reforma. O Extrato do Contrato n° 009/2024, já publicado no Diário Oficial, revela que a empresa vencedora da licitação é a renomada Pimentel Construções Ltda.

Conforme apurou o Site Ivinoticias, a conquista da tomada de preço promovida pelo município destaca a expertise da Pimentel Construções Ltda na área de engenharia. O contrato, referente à execução da obra de recuperação do Campo de Futebol Municipal de Ivinhema, está vinculado ao Contrato de Repasse nº 930713/2022, proveniente do Ministério da Cidadania/Caixa, Operação nº 1083903-13, datado de 08/08/2022.

O prazo de vigência do contrato é estipulado em 12 meses, compreendendo o período de 22/02/2024 a 22/02/2025. A magnitude do projeto reflete-se no investimento total fixado em R$1.307.046,69 (um milhão, trezentos e sete mil, quarenta e seis reais e sessenta e nove centavos).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.