Buscar

Ismaily renova com Lille da França

Ele está de férias e nas primeiras horas retornou ao Brasil e veio direto para Ivinhema

Cb image default
Ismaily será do Lille na temporada 2023-2024 - Foto: Divulgação/LIle

A experiência e o talento de Ismaily estarão mais uma vez ao serviço do LOSC na próxima época. O lateral-esquerdo brasileiro, que estava chegando ao fim de contrato neste verão, renovou seu contrato de uma temporada com os Mastiffs, até 2024, ele está de férias e nas primeiras horas retornou ao Brasil e veio direto para Ivinhema onde acompanha o Estadual Sub-12 e 16 de futsal, no qual duas equipes do seu Instituto disputam uma vaga no Brasileiro.

Cb image default
Ismaily na inauguração da reforma do ginásio em Ivinhema

O PÚBLICO DO LILLE APRENDEU MUITO RAPIDAMENTE A CONHECÊ-LO… E A APRECIÁ-LO!

Quando se fixou no Norte no verão passado, Ismaily Gonçalves dos Santos tinha, aos 32 anos, uma sólida carreira com 350 jogos profissionais e 6 títulos de campeonatos ucranianos. O ex-Shakhtar Donetsk também disputou 10 campanhas europeias, incluindo uma marcada por uma semifinal da Liga Europa.

PRIMEIRA PARTIDA NO LOSC… E PRIMEIRO GOL

Aquele que já havia evoluído sob as ordens de Paulo Fonseca no clube Donbass não demora a apresentar-se ao seu novo público. Pouco mais de uma semana após a contratação pelo LOSC, o natural de Ivinhema substituiu Tiago Djalo ao intervalo do Nantes-LOSC (1-1, 12/08/23). Trinta minutos depois, está na origem (e conclusão) do golo do empate do Lille, fruto de uma magnífica arrancada pelo lado esquerdo.

Estamos muito felizes com a extensão da aventura de Ismaily com o LOSC. Chegado após um longo período de inatividade, Ismaily mostrou de imediato a dimensão das suas qualidades. Grande profissional, membro da equipe modelo, Isma estará conosco para a retomada dos treinos no dia 8 de julho para se preparar para uma emocionante temporada 2023/2024!

O. Létang, Presidente do LOSC

NO TIME TÍPICO DA LIGUE 1 22-23!

Embora tenha sido forçado a ficar 6 meses sem jogar entre fevereiro e agosto de 2022 devido ao encerramento das competições na Ucrânia, "Isma" foi rápido em se estabelecer como um dos principais reforços entre os Mastiffs, tão valioso defensivamente quanto ofensivamente. Na ala esquerda da defesa, ele disputou 25 jogos e marcou 2 gols em todas as competições em 2022-23. Ele também está no time típico da temporada na Ligue 1 do diário L'Equipe . A sua técnica aguçada, a sua formidável capacidade de contra-ataque e o seu conhecimento do jogo fizeram dele um elemento-chave com o qual o coletivo do Lille pôde contar e, portanto, ainda poderá contar na próxima temporada.

"Estou muito feliz por continuar no LOSC, um clube muito grande, mas também um grande desafio na minha carreira. Agradeço a todos os adeptos pelo apoio e carinho e dou-lhes um encontro na próxima época!" - Disse Ismaily

Ao estender o contrato de Ismaily por mais uma temporada, o LOSC também garante a presença de um jogador cuja vasta experiência será inestimável no coração de uma temporada europeia. Grande profissional, elogiado e apreciado por todos pelo seu espírito de equipa, o camisola 31 vai continuar a representar um trunfo fundamental para o Clube em 2023-2024.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.