Buscar

Giuliano tem visão recuperada, mas será reavaliado e por enquanto é dúvida para o Corinthians na Libertadores

O Corinthians volta a entrar em campo nesta quarta, às 21h30 (de Brasília), para encarar o Argentinos Juniors pelo grupo E. O jogo, válido pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores

Cb image default
(Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians)

Apesar de vencer o Cruzeiro no último domingo, pelo Campeonato Brasileiro, o Corinthians teve nova preocupação. O meia Giuliano foi substituído após levar uma bolada e teve detectado um edema no olho esquerdo. O jogador passará por reavaliação e, por enquanto, é dúvida para o jogo da Copa Libertadores de quarta-feira.

A informação foi dada inicialmente pelo jornalista Marco Bello e confirmada pela Gazeta Esportiva.

O atleta acabou levando uma bolada no olho e teve que deixar os gramados ainda no primeiro tempo, dando lugar ao jovem Matheus Araújo, que marcou o primeiro gol do triunfo alvinegro por 2 a 1.

Logo após a partida, Giuliano foi para o hospital e realizou exames que detectaram o edema. O resultado, entretanto, não preocupa o Corinthians. O jogador amanheceu bem nesta segunda e passará por novas avaliações na terça para saber suas condições para o próximo jogo.

O Corinthians volta a entrar em campo nesta quarta, às 21h30 (de Brasília), para encarar o Argentinos Juniors pelo grupo E. O jogo, válido pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores, será realizado na Neo Química Arena.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.