Buscar

Gil e Cássio treinam, e Corinthians segue preparação para enfrentar o Botafogo

O goleiro Cássio e o zagueiro Gil, ameaçados de morte e violência por um torcedor nas redes sociais, aparecem nas fotos divulgadas pelo clube, ou seja, treinaram com o elenco.

Cb image default
(Foto: Felipe Szpak/Agência Corinthians)

O Corinthians deu continuidade à sua preparação para o duelo contra o Botafogo, que acontecerá neste domingo, a partir das 16h (de Brasília), no estádio Nilton Santos. O goleiro Cássio e o zagueiro Gil, ameaçados de morte e violência por um torcedor nas redes sociais, aparecem nas fotos divulgadas pelo clube, ou seja, treinaram com o elenco.

O zagueiro Raul Gustavo, o lateral-direito Fagner e o atacante Júnior Moraes concluíram a transição com a preparação física e treinaram com o grupo - Fagner, porém, está suspenso e não é uma opção para o duelo de domingo.

Por outro lado, os meio-campistas Luan (desconforto no quadril) e Ruan Oliveira (revisão cirúrgica do joelho esquerdo) deram início ao trabalho de transição. Dois atletas das categorias de base complementaram as atividades do dia, o zagueiro Robert Renan e o atacante Giovane.

Os atletas participaram do aquecimento no Campo 3 e, em seguida, realizaram um trabalho tático e de finalização sob o comando do técnico Vítor Pereira.

No Campo 4, o elenco alvinegro realizou uma atividade de posse de bola divididos em dois times. Ao término deste exercício, os jogadores fizeram trabalho de complemento com cruzamento e finalização.

Os jogadores voltam a campo na manhã deste sábado, quando finalizam a preparação para enfrentar o Glorioso. O jogo será no Rio de Janeiro, pela primeira rodada do Brasileirão.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.