Buscar

Galoppo realiza procedimento de limpeza no joelho após cirurgia

Assim que obtiver a liberação médica, Galoppo irá retornar para as atividades no CT da Barra Funda e dar início ao processo de transição aos gramados.

Cb image default
(Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

Após sofrer lesão grave no joelho em março, Giuliano Galoppo passou por novo procedimento médico nesta quarta-feira e deve receber alta amanhã. O meia do São Paulo realizou uma "limpeza" de fibrose no Hospital Albert Einstein, na capital paulista.

"O meio-campista Galoppo foi submetido na manhã desta quarta-feira (10) a uma artroscopia para retirada de fibrose no joelho esquerdo. O procedimento foi bem sucedido e o atleta deve receber alta amanhã e então dar sequência ao processo de recuperação no clube", escreveu o São Paulo nas redes sociais.

A fibrose é um processo de cicatrização após um procedimento cirúrgico. Galoppo operou o joelho esquerdo há 51 dias atrás para corrigir uma ruptura no ligamento cruzado. A cirurgia foi realizada em Buenos Aires, na Argentina, onde o jogador deu início ao processo de recuperação junto a um fisioterapeuta do São Paulo.

Giuliano Galoppo sofreu a lesão pelas quartas de final do Campeonato Paulista, contra o Água Santa, e teve que deixar o campo. O argentino vivia boa fase no clube e era o artilheiro do São Paulo no estadual, com oito gols marcados em 11 jogos.

Desde então, o tricolor paulista foi eliminado do Paulistão e começou as disputas do Brasileirão, Copa do Brasil e Sul-Americana. Além disso, a diretoria optou por trocar o comando técnico. Dorival Jr. foi o escolhido como novo treinador para repor a saída de Rogério Ceni.

Assim que obtiver a liberação médica, Galoppo irá retornar para as atividades no CT da Barra Funda e dar início ao processo de transição aos gramados.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.