Buscar

Flamengo vence time chileno e assume vice-liderança do grupo A

Partida aconteceu no Estádio Maracanã, no Rio de Janeiro; placar final: 2 a 0

Cb image default
Jogadores comemoram vitória durante partida realizada no Maracanã. (Foto: Marcelo Cortes/CRF)

Flamengo venceu o time chileno Ñublense, por 2 a 0, em partida válida pela segunda rodada do grupo A da Copa Libertadores da América 2023. O jogo aconteceu no Estádio Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), durante a noite desta quarta-feira (19).

O placar foi aberto aos 15 minutos do primeiro tempo. Pedro recebeu a posse da bola durante falta batida por Marinho. O jogador se antecipou até o goleiro e protagonizou um desvio que matou a chance de defesa chilena. O atacante cravou a vitória com mais um gol, marcado aos 38', durante entrada na área.

Já o segundo tempo foi marcado por substituições e tentativas de marcação do Ñublense. Nicolás Zalazar chegou a ser advertido com o primeiro cartão amarelo do jogo, durante carrinho considerado imprudente contra Wesley. Everton Ribeiro marcou o terceiro do Fla aos 39', mas foi invalidado pelo VAR.

Com a vitória, o Flamengo soma seus três primeiros pontos na Libertadores e assume a vice-liderança do Grupo A, pelo menos provisoriamente. O Ñublense para na lanterna.

Na próxima rodada do Grupo A da Libertadores, o Flamengo visita o Racing, no El Cilindro.

(*) Com informações de Placar Uol

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.