Buscar

Ex-Santos, zagueiro Maicon é anunciado como reforço pelo Vasco

Maicon é o segundo reforço do Vasco para a janela de transferência que se abre em julho.

Cb image default
Daniel Ramalho/Vasco

.

Na manhã desta quarta-feira, o Vasco anunciou a contratação do zagueiro Maicon. O jogador de 34 anos rescindiu o seu contrato com o Santos na última semana e chega livre ao clube cruzmaltino.

Maicon é o segundo reforço do Vasco para a janela de transferência que se abre em julho. O zagueiro irá somar ao sistema defensivo da equipe que já conta com Léo, Robson Bambu, Capasso, Zé Vitor, Miranda e Lyncon.

"Fala, torcida vascaína. Estou muito agradecido pelo apoio de todos vocês. Estou muito honrado e feliz por vestir essa camisa tão pesada, que tem tanta história no futebol brasileiro. Espero honrá-la e dar meu melhor dentro de campo", declarou Maicon.

Nesta temporada, o zagueiro atuou em 14 dos 33 jogos disputados pelo Santos, sendo titular em dez delas. Sua última partida entre os onze iniciais foi na última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista, contra o Ituano, em março.

Já sua última aparição foi na derrota para o Newell's Old Boys, pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, na Vila Belmiro. Na ocasião, ele entrou no lugar do zagueiro Luiz Felipe.

Atualmente, o Vasco ocupa a 18ª colocação do Campeonato Brasileiro e está na zona de rebaixamento, com apenas nove pontos somados na competição.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.