Buscar

Ex-Flamengo, Arturo Vidal é anunciado pelo Athletico-PR

Arturo Vidal passou por renomados clubes da Europa, como Juventus, Bayern de Munique, Barcelona e Inter de Milão e somou 25 títulos na carreira.

Cb image default
Divulgação

O experiente meio-campista Arturo Vidal foi anunciado nesta sexta-feira como o mais novo reforço do Athletico-PR para a temporada. O chileno de 36 anos assinou com o Furacão até o final de 2023.

O veterano estava no Flamengo desde julho de 2022 e conquistou a Libertadores e a Copa do Brasil com a equipe carioca. Ao todo foram 51 partidas com o Rubro-negro, com dois gols marcados e três assistências distribuídas.

Já em Curitiba, Vidal comentou sobre sua decisão de assinar com o clube paranaense e destacou a identidade que já sentiu com a equipe. O chileno vai usar a camisa 23 no Furacão.

'Os quatro ventos do Furacão são as quatro características mais importantes da minha personalidade. Em minha carreira e na minha forma de ser. Inovação, rebeldia, ambição e entusiasmo. Foi também por isso que chegamos tão rápido a um acordo com o Athletico Paranaense', destacou.

Arturo Vidal passou por renomados clubes da Europa, como Juventus, Bayern de Munique, Barcelona e Inter de Milão e somou 25 títulos na carreira. Na seleção chilena, o meio-campista foi a principal referência de uma geração que conquistou duas vezes a Copa América, em 2015 e 2016.

“Conquistei muitas coisas, mas ainda tenho muitos sonhos. Quero seguir ganhando até o dia da minha aposentadoria. Este é um passo tão importante quanto os sonhos que eu tenho. De continuar lutando pela Libertadores, de seguir ganhando títulos', avaliou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.