Publicado em 10/08/2018 às 09:03, Atualizado em 10/08/2018 às 13:06
O Palmeiras conquistou uma ótima vantagem para seguir rumo às quartas de final da Copa Libertadores da América.
Palmeiras conquistou uma ótima vantagem para seguir rumo às quartas de final da Copa Libertadores da América. Nesta quarta-feira, a equipe bateu o Cerro Porteño por 2 a 0 no Paraguai e poderá perder por até um gol de diferença no duelo de volta, dia 30, no Allianz Parque.
“Acho que é uma vantagem grande. Quando você faz gol fora de casa, e como fizemos dois gols o time está de parabéns pela parte tática pedida pelo professor. Agora é descansar para encarar o Vasco domingo”, afirmou o atacante Dudu.
Além da vantagem, o triunfo fora de casa manteve a invencibilidade do Verdão na competição, os 100% de aproveitamento da equipe como visitante no torneio e garantiu a primeira vitória de Luiz Felipe Scolari em sua terceira passagem pelo clube. Tudo graças a dois gols marcados por Miguel Borja.
“Glória a Deus que o time pôde ganhar hoje. Foi um jogo muito inteligente nosso. Trabalhamos bem e estamos felizes”, afirmou o colombiano, que chegou a oito gols em apenas sete jogos pelo torneio sul-americano este ano.
Antes de pensar no jogo de volta, contra o Cerro, o Palmeiras se concentra para encarar o Vasco neste domingo, às 19h30 (de Brasília), no Allianz Parque, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo vai marcar a estreia de Felipão na Arena e do novo uniforme III do Maior Campeão do Brasil.