Buscar

Corinthians sofre, mas vence Fortaleza e assume liderança do Brasileirão

Com o resultado, o Timão voltou à liderança da competição

Cb image default
Divulgação

O Corinthians não conseguiu repetir a boa atuação apresentada diante do Boca Juniors pela Libertadores, mas venceu o Fortaleza neste domingo, por 1 a 0, com gol contra, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, na Neo Química Arena.

Com o resultado, o Timão voltou à liderança da competição, com nove pontos conquistados, enquanto o Leão segue sem somar nenhum ponto, na lanterna. O Santos pode chegar à primeira colocação na rodada caso vença o São Paulo nesta segunda.

O primeiro tempo começou bastante movimentado e aberto, com um gol anulado para cada lado, mas o Leão quem conseguiu chegar com mais perigo - foram 11 chutes contra um, com três defesas difíceis de Cássio. No retorno do intervalo, com mudança tática com a entrada de Raul Gustavo, Matheus Jussa fez contra e deixou o Timão na frente. Depois, os donos da casa melhoraram, mas o placar não foi alterado.

Na próxima rodada, no domingo, o Alvinegro visita o RB Bragantino, às 18h (de Brasília), no Nabizão. Já o Fortaleza recebe o São Paulo no mesmo dia, mas às 19h (de Brasília), no Castelão. Antes disso, porém, as equipes têm duelos pela Libertadores durante a semana, contra Deportivo Cali e River Plate, respectivamente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.