Buscar

Com gol polêmico e lei do ex, Corinthians perde de virada para o Santo André

Fora de casa, Rodriguinho abre o placar, mas time do ABC empata em golaço do ex-palmeirense Tinga e vira com Lincom

Cb image default
(Créditos: Agência Estado)

FIM DA SEQUÊNCIA

A sequência de quatro vitórias do Corinthians foi encerrada nesta sexta-feira pré-Carnaval, com uma derrota por 2 a 1 diante do Santo André, fora de casa, pela sexta rodada do Campeonato Paulista. 

Rodriguinho abriu o placar para o Timão no primeiro tempo, mas, no segundo, o ex-palmeirense Tinga empatou com um golaço de fora da área e Lincom (33 anos) virou aos 35, de cabeça. Vale lembrar que, no Paulistão do ano passado, só o Santo André venceu o Corinthians com seus titulares (a Ferroviária venceu os reservas do Timão), e jogando em Itaquera.

DESTAQUE

LEI DO EX E RECLAMAÇÃO

Lincom, autor do gol da virada do Santo André, teve passagem apagadíssima pelo Corinthians em 2015. Vindo do Bragantino, teve poucas chances no time campeão brasileiro comandado por Tite. Jogou só três vezes e não balançou a rede nenhuma vez. Os corintianos reclamaram impedimento de Lincom no lance do gol - ele recebe livre no meio da área o cruzamento que vem da direita de Dudu Vieira. Na opinião do comentarista Wagner Vilaron, do canal Premiere, Lincom estava impedido no lance.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.