Buscar

Com dois a mais, São Paulo vence clássico, alivia pressão e complica o Santos no Paulistão

Com o resultado, o Tricolor abriu vantagem na liderança do grupo B do Estadual, com 14 pontos, três a mais que o Água Santa, que está em segundo.

Cb image default
Foto: Rodrigo Corsi/ Ag. Paulistão

Na noite deste domingo, o São Paulo venceu o Santos por 3 a 1, no Morumbi, pela oitava rodada do Campeonato Paulista. Calleri, Galoppo e Luan marcaram para tricolores, enquanto Rwan Seco descontou. Os mandantes encerram a partida com dois jogadores a mais. O lateral esquerdo Lucas Pires foi expulso aos 20 minutos do primeiro tempo e o lateral direito João Lucas recebeu o vermelho aos nove da etapa final.

Com o resultado, o Tricolor abriu vantagem na liderança do grupo B do Estadual, com 14 pontos, três a mais que o Água Santa, que está em segundo. Já o Peixe se complicou no torneio. O time está na lanterna da chave A, com nove pontos, dois a menos que a Inter de Limeira, que está em segundo. O líder é o Red Bull Bragantino, com 13.

Na classificação geral, a equipe do técnico Rogério Ceni subiu para a terceira colocação. O Alvinegro Praiano caiu para 13º, com apenas quatro pontos a mais que a Portuguesa (15º), que abre a zona de rebaixamento.

O São Paulo volta a campo agora na quarta-feira, às 21h35 (de Brasília), quando recebe a Inter de Limeira, pela nona rodada do Paulistão. O Santos, por sua vez, encara o Santo André na quinta-feira, às 19h30, no Estádio Bruno José Daniel.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.