Buscar

BOMBA: Neymar paga valor astronômico para diminuir pena de Daniel Alves; veja quanto foi!

Enquanto Alves estava detido em Barcelona, sem acesso aos seus recursos, Neymar e sua família prestaram assistência.

Cb image default
Divulgação

Daniel Alves recebeu uma sentença de quatro anos e meio de prisão pela Justiça espanhola devido a um caso de abuso sexual ocorrido em uma boate em dezembro de 2022. A investigação e o julgamento duraram desde então, culminando na determinação da juíza Isabel Delgado Pérez da 21ª Seção da Audiência de Barcelona. A pena inclui ainda cinco anos de liberdade vigiada, e há possibilidade de recurso contra a decisão.

+ O que aconteceu? Atriz da Globo sofre apagão enquanto dirige e preocupa seguidores

Uma faceta menos conhecida do caso é o apoio financeiro de Neymar, amigo próximo de Alves. Uma doação de 150 mil euros feita pelo jogador e seus parentes foi considerada como um atenuante pela Justiça espanhola, sendo aplicada como reparação de danos.

O valor foi depositado antes do julgamento, destinado à vítima independentemente do desfecho do processo, e transferido pelo pai de Neymar, revelado pelo UOL em janeiro deste ano.

Enquanto Alves estava detido em Barcelona, sem acesso aos seus recursos, Neymar e sua família prestaram assistência.

O pai do jogador enviou 150 mil euros e forneceu apoio legal, buscando mitigar a situação do lateral. Além disso, um representante das empresas de Neymar pai assumiu a defesa de Alves em junho de 2023, sem comentários adicionais da equipe de Neymar sobre o assunto.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.