Buscar

Atlético-MG empata, mas se classifica para as oitavas da Copa do Brasil

Partida foi disputada no Estádio Bento Freiras, em Pelotas; placar final: 1 a 1

Cb image default
O meia-atacante Matías Zaracha comemora o gol marcado em partida realizada nesta quarta-feira (26). (Foto: Reprodução/@Atletico no Twitter)

Empate entre Atlético-MG e Brasil de Pelotas garantiu a classificação do Galo para as oitavas de final da Copa do Brasil 2023. A partida, que terminou em 1 a 1, foi disputada no Estádio Bento Freiras, localizado em Pelotas (RS), na noite desta quarta-feira (26).

O time gaúcho abriu o placar aos 17 minutos do primeiro tempo. Mário Henrique cobrou falta que sobrou para Márcio Jonatan finalizar. Já o rival igual tudo na segunda etapa da partida. Matías Zaracha emendou um voleio à queima-roupa durante passe de Mariano e garantiu o gol da classificação.

Com a vitória de 3 a 2 contando os jogos de ida e volta, o Galo passa para as oitavas de final e espera o sorteio da CBF para saber seu adversário. A equipe também leva R$ 3,3 milhões por passar de fase.

Voltando suas atenções ao Brasileirão, o Atlético recebe o Athletico, às 20h (horário de MS) deste sábado (29). Já o Brasil estreia na Série D visitando o Concórdia, no dia 6 de maio.

(*) Com informações de Placar Uol.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.