Buscar

Artilheiro do Corinthians na temporada, Róger Guedes pode perder clássico contra São Paulo

Guedes é o único jogador do Timão pendurado neste momento.

Cb image default
(Foto: Rodrigo Coca/Ag.Corinthians)

O atacante Róger Guedes corre o risco de perder o clássico contra o São Paulo, no próximo domingo. Isso porque o camisa 10 do Corinthians está pendurado e, caso receba cartão amarelo diante do Botafogo, ficará suspenso para o Majestoso.

Guedes é o único jogador do Timão pendurado neste momento. Fausto também estava, mas como recebeu cartão no empate contra o Fortaleza, virou ausência para o jogo contra o Botafogo. O Timão encara o Glorioso na próxima quinta-feira, às 19h30 (de Brasília).

Mesmo com Guedes no risco de perder o clássico, a tendência é que o camisa 10 atue normalmente contra o Botafogo, comandando o ataque. O jogador de 26 anos é o artilheiro do Timão na temporada, com 14 gols marcados em 22 jogos disputados, e já recebeu elogios públicos de Vanderlei Luxemburgo.

Vale lembrar que o São Paulo foi o único rival que não sofreu gol de Róger Guedes desde sua chegada ao Corinthians, em meados de 2021. Conhecido por aparecer em jogos grandes, o jogador já foi às redes quatro vezes contra o Palmeiras e duas diante do Santos.

Corinthians e São Paulo se enfrentam no próximo domingo, às 16 horas (de Brasília), pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será disputado na Neo Química Arena, onde o Timão nunca perdeu para o Tricolor Paulista.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.