Buscar

Após vitória contra o Cuiabá, Palmeiras se reapresenta de olho na Libertadores

O Palmeiras volta a campo às 21 horas (de Brasília) da quinta-feira (20), contra o Cerro Porteño, do Paraguai, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores.

Cb image default
Foto: ( Cesar Greco/Palmeiras)

O Palmeiras se reapresentou na Academia de Futebol nesta segunda-feira (17). Na parte da manhã, a equipe de Abel Ferreira realizou trabalhos na Barra Funda com a segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores na mente: depois de vencer o Cuiabá por 2 a 1 na estreia do Campeonato Brasileiro, o Verdão já direciona o foco para o jogo contra o Cerro Porteño.

De chave virada, portanto, os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos contra o Cuiabá realizaram trabalho físico regenerativo.

Os demais atletas foram ao campo para atividades mais simples: de acordo com o Palmeiras, um "trabalho coletivo em campo reduzido com a participação de diversos jovens da base".

No departamento médico, novidades. Vinicius Silvestre, que ficou de fora dos dois últimos jogos do Verdão — contra Cuiabá e Tombense —, trabalhou normalmente com os demais goleiros do elenco.

Piquerez, por sua vez, segue em recuperação de um entorse no joelho direito. Bruno Tabata (lesão muscular na coxa esquerda), Mayke (entorse no tornozelo direito) e Rony (fratura no antebraço direito) realizaram atividades internas.

O Palmeiras volta a campo às 21 horas (de Brasília) da quinta-feira (20), contra o Cerro Porteño, do Paraguai, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. A partida será realizada no Morumbi.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.