Buscar

Após chuva e apagão, São Paulo vence Inter nos pênaltis e está na final da Copinha

Na disputa de pênaltis, o São Paulo venceu o Internacional por 6 a 5 na semifinal e disputará o título da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2018.

Cb image default
Tricolor está de volta à decisão da Copa São Paulo após oito anos (Foto: Afonso Pastore/saopaulofc.net)

Na disputa de pênaltes, o São Paulo venceu o Internacional por 6 a 5 na semifinal e disputará o título da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2018. O duelo realizado na Arena Barueri terminou empatado no tempo normal por 1 a 1.

A partida havia sido interrompida aos 17 minutos do segundo tempo na segunda-feira devido à chuva torrencial que caía no município da Grande São Paulo.

A equipe do Morumbi vai à sua décima final na competição, buscando o quarto título. A última vez que o time chegou na decisão foi em 2010, quando venceu o Santos nas penalidades.

O adversário desta vez será o Flamengo, que eliminou a Portuguesa. A partida será realizada no estádio do Pacaembu, dia 25 de janeiro (aniversário da cidade de São Paulo).

No tempo normal, Luan marcou para os paulistas, enquanto Richard, de pênalti, empatou para os gaúchos.

Além disso, o goleiro Carlos Miguel, do Internacional, defendeu cobrança de pênalti executada por Liziero.

PÊNALTIS

O São Paulo acertou as quatro primeiras cobranças, mas Liziero bateu no meio do gol e viu Carlos Miguel fazer a defesa com os pés.

Ainda assim, nas alternadas, os garotos de Cotia mantiveram os pés calibrados e contaram com um chute por cima do travessão de Córdova, do Internacional, para se classificarem graças a Toró, que bateu o pênalti decisivo logo em seguida e não desperdiçou.

Rodrigo, Igor Gomes, Oliveira, Tuta, Walce e Toró converteram as cobranças do time tricolor. Já o Internacional acabou sendo eliminado pelas cobranças desperdiçadas de Bruno Fuchs e Leandro Córdova.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.