Buscar

Pré-candidato a vereador é detido após brigar com travesti e tentar sair de motel sem pagar em Dourados

O suspeito disse à polícia que o telefone celular dele havia sumido e ele estava sem dinheiro para pagar o motel.

Cb image default
Divulgação

A Polícia Militar foi acionada na madrugada desta sexta-feira (6) para se deslocar até um motel, localizado na Avenida Joaquim Teixeira Alves, no Jardim Clímax, em Dourados, onde havia a denúncia de que um homem estava querendo sair sem pagar.

No local, o suspeito disse à polícia que o telefone celular dele havia sumido e ele estava sem dinheiro para pagar o motel. Falou ainda, que seria pré-candidato a vereador em uma cidade próxima a Dourados e seria muito conhecido pela população.

Porém, testemunhas disseram que ele estava com uma transexual, que foi embora a pé e deixou o cliente para pagar a conta. Logo depois, o homem, que se diz pré-candidato a vereador, teria tentado sair do motel sem pagar. Na portaria, ele falou que havia sido roubado e a pessoa teria levado o celular e todos os seus pertences, por isso estava sem dinheiro.

Ao vistoriar o quarto que ele estava com a transexual, foram encontradas garrafas e uma térmica quebradas, mostrando indícios de luta corporal. Ele chegou para o encontro às 20h e saiu às 02h, quando foi abordado pelos funcionários do motel. Depois de ser abordado pelos policiais, o homem foi encaminhado à delegacia, ouvido e liberado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.