Buscar

Mulher é presa em ônibus depois que passageiros sentiram cheiro de maconha

Dentro das malas havia cerca de 16 quilos da droga, divididos em 23 tabletes

Cb image default
Divulgação

Uma jovem de 19 anos foi presa na madrugada deste sábado (4), no Terminal Rodoviário de Dourados. Ela foi abordada em um ônibus que saiu de Ponta Porã e iria até Campo Grande. Os policiais foram chamados depois que um dos passageiros denunciou que estava sentindo forte cheiro de maconha .

Em conversa com os policias a moça apresentou muito nervosismo e não soube informar ao certo o motivo de sua viagem. Diante das suspeitas os agentes solicitaram que ela mostrasse as duas bagagens de mãos que estavam em baixo de seu assento.

Assim que os agentes levantaram as bagagens, já foi possível perceber que elas estavam muito pesadas e exalavam forte cheiro de maconha. Dentro delas havia cerca de 16 quilos da droga, divididos em 23 tabletes.

A jovem confessou que estava transportando a droga, e que foi contratada por um desconhecido na cidade onde mora, Campo Verde (MT), para ir até a cidade de Ponta Porã-MS buscar a droga, onde outra pessoa, também desconhecida, já estaria a esperando na rodoviária. Ela disse que ganharia R$ 1.600,00 pelo transporte.

A jovem foi presa em flagrante por tráfico de drogas e encaminhada a delegacia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.