Buscar

Morador de rua é encontrado com corpo queimado pela segunda vez em Dourados

O homem foi encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande, que tem um setor especializado em pacientes com queimaduras graves.

Cb image default
(Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Um morador de rua de 42 anos foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Dourados, MS, com 30% do corpo queimado. O crime aconteceu ontem, quinta-feira (23).

De acordo com o delegado Adilson Stiguivitis Lima, essa não é a primeira vez que João Carlos Neri Ramos é atendido com queimaduras. Em 2014, quatro adolescentes foram autuados por atearem fogo ao homem. Na ocasião, ele teve 60% do corpo queimado.

Segundo o delegado, João era usuário de drogas e tinha passagens pela polícia por tráfico, roubo e lesão corporal. A polícia trabalha também com a hipótese do crime ter relação com esse fato.

O delegado afirma que uma equipe do setor de investigações gerais da polícia está no local coletando informações: "Estão verificando câmeras de segurança ou testemunhas que possam ter presenciado o ato. O autor, ou autores, quando identificado, responderá por tentativa de homicídio".

João Carlos foi encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande, que tem um setor especializado em pacientes com queimaduras graves. Segundo a assessoria de imprensa, até a publicação desta reportagem, a vítima ainda não havia chegado ao hospital.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.