Buscar

Homem é preso após assediar adolescentes e atacar mulher em Dourados

Ele foi conduzido à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Dourados, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de tentativa de estupro e importunação sexual.

Cb image default
Caso foi registrado na DEPAC de Dourados - Crédito: Arquivo/Dourados News

Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde de quinta-feira (23), por volta das 18h50, acusado de tentativa de estupro e importunação sexual na Aldeia Bororó, localizada na reserva indígena de Dourados. O caso mobilizou lideranças indígenas e a Polícia Militar, que atuaram em conjunto para localizar e deter o suspeito.

Conforme o boletim de ocorrência, o crime teve início quando uma mulher de 34 anos saiu com suas duas filhas, de 15 e 16 anos, para visitar parentes na aldeia. Durante o trajeto, as adolescentes foram abordadas pelo acusado, que proferiu palavras de assédio sexual. Assustadas, as meninas correram e relataram o ocorrido à mãe.

Preocupada com a segurança das filhas, a mulher decidiu interromper a visita e retornar para casa com as jovens. No caminho, o homem voltou a se aproximar, desta vez atacando a mãe. Ele derrubou a mulher no chão e tentou estuprá-la. A mulher conseguiu fugir com as filhas e acionou as lideranças indígenas, que com o apoio da Polícia Militar conseguiram localizar o acusado.

Ele foi conduzido à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Dourados, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de tentativa de estupro e importunação sexual

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.