Buscar

Com 97% dos leitos ocupados, Dourados confirma mais duas mortes por coronavírus

Número total de pessoas infectadas pela doença já chega a 10.552

Cb image default
Doença já fez 128 vítimas fatais em Dourados. (Foto: Marcos Morandi)

Duas mulheres residentes em Dourados são mais recentes vítimas fatais do coronavírus em Dourados, maior cidade do interior de Mato Grosso do Sul e que já totaliza 128 mortes provocadas pela doença. É o que aponta o boletim epidemiológico divulgado no final da manhã desta segunda-feira (7) em Dourados.

Segundo a assessoria de comunicação da prefeitura de Dourados, a primeira vítima tem registro de comorbidades e foi diagnosticada com a doença no dia 26 de novembro e faleceu neste domingo (6).

Já o segundo caso também é uma mulher que estava internada em um hospital particular. Com histórico de doenças anteriores, a vítima testou positivo para o coronavírus no dia 2 de dezembro e também foi a óbito no domingo.

Além das duas douradenses, mais dois homens de outras cidades e que estavam internados m unidades hospitalares de Dourados, estão entre os quatro óbitos registrados. Um deles faleceu na madrugada desta segunda-feira (7).

Apesar da confirmação desses novos óbitos, Dourados registrou somente mais três diagnósticos positivos da doença. Com isso o número total pessoas infectadas chega agora a 10.502 casos.

Do total de pessoas infectadas, 843 estão em isolamento domiciliar e 49 encontram-se internadas sendo 27 em enfermarias e 22 em leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) que já está 97% da sua capacidade ocupada, conforme números divulgados no último domingo (6).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.